MINHA PLAYLIST :D


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Where'd you go? I miss you so!...♥


hoje eu tava aqui no PC e tals e tava ouvindo uns louvores e bem...
me lembrei de uma musica que eu não ouvia a muito tempo :S
"Where'd you go - Fort Minor"
e bom fui ver o clipe da musica e acabei lembrando de algumas coisas das quais hoje em dia sinto muita falta, de alguns amigos e amigas, de familiares, de algumas coisas que fiz em minha infancia,
e bem eu me lembrei da coisa que mais me tem feito falta...
mew o quão dificil se torna quando eu paro pra lembrar que meu irmão não mora mais comigo :/
cara, lembrar de cada coisa que um dia agente fez juntos...
se torna dificil pensar que agora eu não tenho mais o meu irmão mais velho...
e sim o meu irmão que não mora mais com agente,
engraçado como agente só começa a dar valor pras coisas que realmente importam quando agente as perde =/
cara só eu sei o valor que me tem cada memória com esse cara, quase um ídolo pra mim...
e bom eu fiquei meio triste com tudo isso tals...
não tem sido dias tão faceis :/...mais se tem gente que ta pior que eu que ainda tah vivo...por que eu não estaria :)
cara só eu e meu irmão sabemos de cada memória que juntos temos de coisas que um dia fizemos, ainda me lembro bem das vezes que agente se sentava no sofá e brincava de bicicletinha...ficava meia hora os dois lá com as pernas pro alto empurano o outro :B
me lembro dos dias que agente ficava arrumando a casa e ouvindo a radio 89.1..que ate então ainda era a radio do ROCK, nossa faz muitos anos isso em :S....haa me lembro bem de cada discução idiota e de cada lutinha que agente fazia...de cada vez que eu pequeno e sem saber bater usava a cabeça como arma =P... a eu era uma criança da uma trégua :D, HAHA'...cada coisa que nós juntos fizemos e nem percebemos em...
lembra que durante VARIOS DIAS que agente ia pra escola juntos afinal vc tinha saido do NSA e agora estava na ursa cmg, e agente ia cantarolando musicas...pra ver se o outro adivinhava que musica era :B...eu jah ouvia green day e offspring e nem sabia que eram eles que cantavam :B...
haa...lembra quando agent entrou de ferias e conseguiu assistir todos os episódio do dragon ball GT...e a colheita das 7 esperas do dragão XD...nossa mew...flando nisso, quantos desenhos agente jah não assistiu juntos em ? :B...
só os mais clássicos
nossa lembro dagent todos os dias deitando no sofá pra assistir malhação juntos...agent era super fanático em...depois que vc parou de assistir cmg perdeu a graça :/...
HAHA'...e quando terminava agent saia correndo pro quarto da mãe por que jah devia tah passando cavaleiros do zodiaco...todas as vezes que nós quase choramos ao ver o seya perto da morte e a atena sempre resgatando ele em :B...
haa...meldels são tantas lembranças que eu mal sei quais escolher pra colocar aqui...
ha...lembra de quando agent se mudou e comço a conversar com o alex?...agent começo a assistir naruto por causa dele em...ainda lembro dagent na frente da TV por horas vendo episodios atraz de episodios, lembro dagent discutindo quem seria o obito, quem seria o uchira madara e todo o resto da turma, criando nossas proprias teorias...
haaa...lembra do dia que agente brigou e eu tava comendo danone...que vc me dexo com raiva e eu joguei a colherzinha em você?...caraca acho que nunca levei um murro pra doer tanto quanto naquele dia :B...seu rosto fico ateh com um vermelho no formato da colher XD...RIALTO NESSE DIA! =P
haa...lembra de quando vc me aconselhou a não namorar com uma minah aew pq ela era muito rodada?...haa vc tinha razão...e pior de td...HJ ELA É LESBICA O_O"...inda bem que eu tinha vc pra me dar o conselho naquela epoca :D...
ha lembra dagente escolhendo quais eram nossas armaduras favoritas no cavaleiros do zodiaco :B...
e lembra quando vc era testemunha de jeová e eu tinha acabado de fazer a minha 1º comunhão na nossa senhora aparecida...vc tava com uma cara de tão orgulhoso naquele dia, eu me senti tão feliz, por que todo mundo tava contemte por mim, mais os sorrisos que mais me alegravam naquele dia eram o seu e o do pai...os meus dois idolos!!! :)
nossa quando eu era pequeno eu queria tanto ser uma copia de vcs dois...lembro ate hj q esse eh um dos motivos pelo qual eu virei palmeirense ...
TANTA...MAIS TANTA COISA QUE AGENT JUNTOS PASSOU...
que só nós sabemos como foi...
bom só quero dizer que foi mt bom poder estar ao seu lado durante todo esse tempo...
agent podia não ser o par de irmãos perfeitos...
mais mesmo tendo os nossos defeitos e intrigas,
VALEU A PENA ter passado cada uma delas com você!...
e mesmo que não demonstre...eu sinto muito a sua falta em casa,
e por mais que muitas vezes eu não tenha te dito...ou talvez não ercebido
EU TE AMO DEMAIS MLK!♥
e só eu sei a falta que vc tem me feito :/

Imiss you só!(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário