MINHA PLAYLIST :D


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Livre pra poder sorrir! livre pra poder buscar o meu lugar ao sol!♪

bom antes de tudo vo deixar claro que o titulo vem do seguinte...
ultimamente uma pessoa descobrio meu blog (essa pessoa sabe )
e tipo não que seja ruim essa pessoa saber o que eu escrevo aqui....
mais realmente não me sinto muito bem falando de tudo que eu sinto...
porem como eu nunca fui de esconder nada de nimguem...ou pelo menos não mentir...
e todo mundo sabe que o que eu fasso e me perguntam eu respondo com cinceridade...
não tem nada que eu faça e não admita...só não gosto de falar por mim mesmo '-'
então vou (tentar)escrever tudo que eu estiver com vontade...não só o que eu puder escrever...
quero começar o post de hoje falando sobre o que realmente esta me importando no momento :D
afinal o blog é meu e eh sobre mim!...e eu só flo o que penso e faço nele! u.u
bom como os poucos que eu sei que leêm esse blog(yuri e igor e etc) sabem...
eu voutei com a minha namorada recentemente lol
e cara como isso me deixou feliz \o/
no post anterior eu ateh comentei que eu tive um sonho no qual isso acontecia G-G
e eu ficava muito feliz...bom os sonhos podem virar realidade! *-*
e hoje eu to com quem eu amo....isso me dá motivos pra viver...\o/
mais então...quanto a essa parte feliz e tals eu não quero entrar em detalhes ;D
(o que acontece de bom cmg é cmg! e nimguem presisa saber dos detalhes mais intimos)
agora typ...ontem
no meio do nada agent tava conversando com a galera e typ...do nada agent comentou algo de traição ai ela virou e falou
"falando em traição" e olhou fixadamente pra mim...cara na hora eu fiquei asustado...
nossa meu ♥ quase pulou pra fora D:...pensei asim
"PRONTO! alguem falou pra ela que eu trai ela e ela deve te acreditado!"...ou "alguem invento historia de traição e ela vai ver se é verdade" inclusive veio na minha mente quem poderia ter inventado algo do tipo...mais na hora ela me perguntou "dia 22 de abril agente tava junto ainda?"
bom pelo que eu me lembro muito bem agente terminou no dia 05 de maio...então respondi
"logico que tava! '-' "...pq ?...e ela "nada não!".....ai pensei
"Pronto! a menina deve te me traido por que não sabia se agente tava junto ou não" :S...mais ai na hora aniquilei essa auternativa afinal não creio que ela tenha me traido '-'
e tals...
ai fiquei pensando...será que eu fiz algo no dia 22 de abril? G-G
ai pensei...ha mais pra ela saber o dia...deve ser algo do blog! ai ela viu a data da postagem e tals...
e ela não deve ter gostado de algo de lá G-G...ai cheguei em casa fui direto pro meu blog!...
nem pensei em orkut nem msn nem jogo nem nada!...
fiquei muito emcucado com isso...ai fui ver no blog...tinha uma postagem bem no dia "22 de abril"
na hora pensei...deve ser algo do post '-'...e fui ler
bom mais ai não achei nada que tenha a ver com "traição" ou coisa do tipo '-'
achei que eu tava com raiva dela na epoca e que eu tinha bebido mt numa festa e que a galera me contou da suruba que aconteceu na festa do igor....mais não achei nada muito forte que ela possa ter ficado com raiva...e se fosse algo do blog eu poderia explicar pra ela e tals...afinal o ato de beber eu tinha feito por que tava com raiva..emfim....qualquer coisa do blog tem um motivo pra mim ter feito...e nada do que tah aqui é mentira então...tem sempre um bom motivo pra mim esclarecer o que tah aki '-'...
mais ai cheguey e flei com ela...emfim...não era uma coisa do blog...
mais realmente era algo que eu falei no dia 22 de abril...só que ai fiquei emcucado...afinal...
se num era do blog!...era daonde então ?...ai ela me contou e tals de daonde era e tals...
asumo que na hora eu fiquei triste e pensativo com isso '-'
tipo ela ta certa...eu errei e asumo isso :S...mais sabe é que ela acabou trazendo de vouta algo que aconteceu a três meses atraz :/...e não era uma epoca muito boa do namoro çç'
ai na hora como eu sou um cara muito emocional eu fiquei triste...pq eu começei a pensar asim
"meu agent mal voutou e ja ta voutando a brigar! çç' " e ai eu começei com todo aquele lado EMO reflexivo e triste da vida...typ..."pow então se eu tivesse morrido naquele acidente ela não teria a chance de me falar isso e iria guardar essa magua pra sempre! D: " ai na hora deu vontade de chorar...ai eu fechei os olhos fingi que tava cochilando..ai os olhos foram emchendo de lagrima ai eu tentei me acalmar por que se eu chorase todo mundo ia quere saber o que era e isso é algo meu e da Taáh...typo não quero ficar falando pros outros..e não quero mais aranja confusão pra cabeça da ivonete...meu relacionamento jah prejudicou mt a vida sentimental dela antigamente..
ai tentei me acalmar ainda de olhos fechados :S...ai pra ajudar esse belo cerebro abençoado! começou a lembra da musica "recomeçar do zero-belo" ai eu fiquei cantando em pensamento e typ

"Sei que errei...
menti por tanto tempo nosso amor,
tornou um vício as brigas por favor...
se me aceitou de volta esqueça o que passou!"(essa parte me tocou)

ai as lagrimas quiseram voutar D:...
ai minha cabeça dizia "meu então ela realmente não consegue apagar as maguas dela?" çç'
mais como sempre eu não gosto de chorar na frente dos outros...e fiquei queto...
ficar queto sempre me acalma e me faz esquecer...bom não queria ficar emburado com isso mt menos triste então tentei me destrair...tudo que me restava agora era pedir desculpas :S...
eu sabia que era algo de muito tempo atraz!...mais que querendo eu não eu tinha errado eu devia pedir desculpas :/
bom ai tentei relaxar e tals ai me descontrai com os meninos e asim foi
ai ela me escreveu uns negocil no celular...como mensagem sendo escrita e eu respondi...
"ok...eu te amo!"
bom teve um filme que eu vi no qual o menino queria casar com a filha do homen...
e pra dar uma boa empresão ele tentava falar de suas qualidades pro homen...
quando derepente esse homen vira pra ele e emterompe ele dizendo
"ei! só me responda uma coisa...você realmente ama a minha filha?"
e ele respondia
"sim! eu a amo!"
então o homen dizia "que bom! por que é disso que vai ter que se lembrar nos dias ruins!"
e bom eu coloquei em pratica quando vi que a coisa ja estava ficando ruim :S...
se eu a amo devo declarar isso principalmente nos momentos dificeis :/
porisso eu disse o eu te amo...por que se eu quiser levar isso adiante(pra vida inteira no caso) é disso que devo me lembrar todos os dias!...bom logo em seguida agente foi conversar e tals...
meu eu nem sei bem o que foi que eu disse....mais sei que eu disse...e apartir do momento que isso afetava meu relacionamento...isso me afetava!....eu tenho medo de perdela :S...MT MEDO!
tanto que tenho acordado chorando varias vezes nesses dias pq to tendo varios pesadelos...
do tipo ela me largando e em pouco tempo aparecendo com um namorado novo...acho que jah foi umas 5 vezes que eu sonhei com isso :S...ate comentei com o welio e ele disse que deve ser pelo medo de acontecer D:...çç'
emfim eu tive minha oportunidade de pedir desculpas....mais tentei não ezagerar...
foram desculpas cinceras mais se naquela hora eu ficase pedindo desculpas intensamente ate ela me perdoar acho que eu ia começar a chorar e bom...não era isso o que eu queria...
mais o sentimento de culpa em mim foi forte como nunca...eu pude me por no lugar dela naquela hora e se fosse comigo realmente eu não teria gostado :/...
então eu realmente dei mancada :S...espero que ela me perdoe D:...
mais então pouco tempo depois agente ja tava conversando normalmente :D...
DEUS É BOM! \o/
e ai eu pude curtir umpouco do momento *_*
cara é esse o tipo de coisa que me faz ir dormir feliz *-*
saber que realmente ela me ama *_*....e se não amase não teria tantos ciumes *-*...
adoro quando ela sente umpouco de ciumes(e não vira motivo de briga)...isso demostra que ela gosta de mim! ♥
mais cara é bom ver que ela ta diferente...ta mais carinhosa...é como se ela tivesse tentando mudar suas atitudes pelas pessoas que ela ama e por ela mesma...e isso me deixa muito feliz! *-*
é eu tbm to tentando mudar umpouco =P
ser mais compreensivo...falar menos '-'...entre outras coisas! ...e como eu ja disse pra minha tia :B
"to disposto a sofrer e superar o que for pra fazer com que esse amor dure pra sempre!"

"que seja eterno enquanto dure esse amor...
e dure para sempre!
que seja abençoado por deus!..que seja diferente!"(8)

cara ela conseguiu fazer eu esquecer do frio que tava fazendo hoje e sentir calor *0*
HEHEHE...(momentos inesqueciveis)
mais então...
como alegria de pobre dura pouco :B...o welio disse que ia embora e que tava tarde(e tava msm)
afinal meu amor vai acordar cedinho amanhã =P .......tadinha '-'
bom pelo menos eu pude pedir desculpas pra ela e agente tinha terminado o dia bem :D...
como disem...a base do relacionamento é o dialogo '-'
e sempre que for presiso quero manter isso pra evitar as brigas ao maximo! G-G
amanhã eu só vou pro climax se ela for...então é bem capaz que eu não vá :B
e espero que fique tudo bem agora :B...bom ai depois de tudo isso... dei txau pra ivonete e pra minha futura esposa *-*(EU TOMO POSSE! o/)
ai fui pra casa conversando com o welio :B...como de costume ele é o unico amigo em quem eu confio contar "ALGUMAS" coisas do meu particular!...
motivo pelo qual alguns amigos meus estão brigados comigo é o que eu não confiei contar da minha vida pra eles...(Talita principalmente)...veio perguntar do meu namoro e eu dei um corte taum lindo que oloco! :S...tah ate agora sem fala comigo :b...espero que uma hora ela entenda '-'
mais então ai brizei com o welio na vouta pra casa ai chegando em casa eu fui comer um lanche da lanchonete do valdo ai eu e o alex começamos a conversar de euro gunz(e a conversa foi melhorando) ai de euro gunz agente foi pra filmes..ai foi pra ridicularidade das fãs apiaxonadas por crepusculo e os colirios da capricho e todas essas coisas..quando finalmente....o asunto chega em igreja!
UAHAHAHAHAHA!!!(risada maligna de bom sentido)
ele começou perguntando "mais pra que senve ir pra igreja?..."
nossa cara nessa hora eu ja tava com a biblia do lado :B
ai começei a falar de Deus e evangelizar esse menino e a falar da palavra pra ele...
cara da pra ver claramente que ele tem duvidas sobre o que é a igreja e que a alma dele tem sede do conhecimento e das coisas de deus...mais tem muita coisa impedindo isso...
tipo quando e começei a pegar firme na palavra e a mostrar versiculos na biblia ele me disse que só de ouvir isso ele começava a sentir um negocil ruim um enjouo...
então eu começei a explicar pra ele sobre armadilhas que o inimigo usa em nós para que não aprendamos da palavra....mostrei pra ele que querendo ou não nós nascemos pecadores e que o unico que pode mudar isso é jesus...falei do amor de cristo de como é incrivel sentir a presença dele...falei das diferenças entre aquele que peca normalmente e aquele que peca tendo o espirito santo dentro dele...nossa eu fiz um belo trabalho ali ai derepente a mãe dele aparece mandando ele ir pra casa ai eu falei que era só mais uma das pequenas armadilhas do inimigo pra que ele não ouvisse da verdade e ele tem muita curiosidade de aprender ela...aente ficou das uma e meia da manha ate umas 3 e meia :B...flei demais de Jesus pra ele...e sabe qual foi a melhor parte...
agente não pode terminar a nossa conversa...então ele chegou pra mim e falou...
eu vou ai por que eu tenho que ir dormir :b...
amanha meio dia eu venho aqui na sua casa e você continua a me contar tudinho sobre esse Deus
meu ele não sabe de quase nada da biblia...ele mal sabe o que é o pecado...
é engraçado que ele perguntando é igualzinho um criança com fome de sabedoria...
ele é como um inoscente na palavra...por que ele não a conhece!...
e agora cabe a mim que sou o best evangelico dele...e ensinar a ele o caminho certo..e aprender ensinando tbm :B...
afinal isso vai ser bom tanto pra ele como pra mim :b
ele saiu e eu fiquei orando pela vida dele e pra que DEUS me capacite e me deê as palavras certas pra ensinalo sobre os caminhos do senhor!...ha hoje eu falei muito pra esse menino!
e agora ele não se escapa de mim e de DEUS não!....
de um jeito ou de outro ele vai ser do senhor! e um dia ele vai ser um grande pai de multidões!
ha eu profetiso que sobre a vida desse menino bençãos seram deramadas e por onde ele andar as pessoas veram a face de JESUS estampada no rosto dele! *-*
AMÉN!
nossa cara dexa eu ir dormir que hoje eu to empolgado e jah to ate orando pelo blog :B...
bom to indo aew que eu presiso durmir!...to desdas 3:30 aki!
jah vai fazer uma hora e meia que to escrevendo! e tenho que descansar pra fazer umonte de coisa amanhã!...inclusive falar de DEUS pro alex e falar com meu amor!
BOUA NOITEEEE PRA QUEM FICA! ;D
apesar que só eu devo tah acordado ainda a essa hora '-'
mais tudo bem :B...
boua noite! fiquem com deus e que a paz do senhor esteja com vocês! ♥

boa semana aew e que mts bençãos
sejam deramadas sobre cada um aew! *-*
bjs abrass
e txau ;D

PS:TAMARA RIBEIRO!....EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO MEU AMOR! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário