MINHA PLAYLIST :D


terça-feira, 6 de julho de 2010

o tempo passa e um dia agente aprende ?

pow cara hoje eu asumo que to com medo de postar :B...
e asumo que só postar por que "alguem" me lembro que eu tenho um BLOG XD
e eh por esse mesmo alguem que eu tenho medo de postar D:
mais tanto faz!...o post é meu! a opnião é minha! e to nem ai pra quem lê! :B..
MENTIRA!..to ai sim!...vai saber se alguem que num pode lê acaba lendo :B..
tah chega de tanta retardadice '-'...quero durmi D:...
vo continuah a escrever amanhã de manha ;D

07/07/2010 \o/
eee o/...aqui estou eu pra terminar o que eu mal começei ontem a noite :B..
então...(cara to com mt medo de postar seriaum D:)
mew ainda to meiu pasmo pq typ...eu não sei como que eu to vivo! D:
eu ia postar uma foto de como fico o carro mais to com preguisa ¬¬"
bom depois do acidente e de nascer denovo como eu to...
vo tentah fala soh ke sem contah mt da vida pessoal demais...já sei!...não vo usar nomes :B

então de uns tempos pra cá eu já estive pensando umpouco sobre namoradas e coisa do typo '-'
typo sei que posso estar me apresando pacas :S...
mais como muitos podem ver eu sou umpouco solitario D:
e acredito eu que isso só vai acabar quando eu achar alguem que me fassa esquecer '-'
bom então eu tava pensando em alternativas ou sei lá =P
bom tem uma amiga da "JUBILEUSA"(nome falso)que queria ficar cmg
(e ela eh moh bonita)mais typ...
nem conheço a menina direito D:...e ficar por ficar...nunca fui mt disso '-'
então discartei essa opção :B...
bom no momento eu asumo que to confuso :?...to mt confuso D:
pq typo...msm não gostando de admitir isso...ainda sinto algo pela "JOSISCREUSA" D:
mais tenho mt mt mt MT MT MT MT!....TYPO...MUITO MESMO!..
de tentar algo com ela e num dar certo denovo D: ...apesar que é bem dificil algo dar certo asim de primeira :/(depois tenho mais pra fla dela)
e minha outra opção seria tentar algo com a "PALERIANA"
....que parece estar umpouco a fim de mim \o/....mais não vou me animar mt com isso...
afinal se eu tenta-se algo com ela sei que apenas seria uma forma
de mim tentar esquecer a josiscreusa :/
apesar que acredito eu ter um credito estra com a paleriana por que tipo eu fui um dos que
mais me aproximei dela asim tão rapido...diacordo com ela neah :B...
mew quando ela me viw depois do acidente foi moh engraçado que typo...
ela veio e me abraçou g-g...ai ela olho pra mim e me abraçou denovo :B...ai a amiga dela me fala que ela queria outro abraço XD...eu ri :B...então acho que a paleriana gostaria de estar cmg...
e com disem... "se não pode amar quem vc ama...ame quem te ama!"
então vai saber ce dá certo XD...apesar que se num desse seria muito pior :/
afinal taria usando ela pra esquecer a josiscreusa, e automaticamente brincando com os entimentos dela D: mais então...acho que é opção descartada tbm :/
então nesses dias eu tava pensando muito serio sobre tentar algo com a josiscreusa '-'
cara eh tenso pra mim...eu tento eskecela pakas :/...mais typo...
basta ver ela denovo e parece que tudo voutah çç'....por mais que eu tente esquecer...typo...
basta ver ela sorindo...ou quando ela olha pra mim e typo...as perna fica banba denovo D:
então...noite passada e retrasada eu sonhei com ela :S
typo retrasada foi bom...
sonhei que voutava com ela e dava certo e cara...como eu ficava feliz! *_*
nossa foi mt bom!...tão bom que eu jurava que era de verdade...então dava literalmente tudo certo entre agente e no fim eu ficava deitado no sofá da casa dela junto com ela...
sabe sem maldade nenhuma...e os dois dormindo encostados um no outro...
ela tava deitada no meu peito...cara era tão lindo *-*
ai eu acordo ¬¬"..porr4!...quase chorei na hora que acordei e vi que num era de verdade çç'
mais então..
esse foi a noite retrasada! XD...
o da noite passada tava mai pra pesadelo...
sonhei que do nada ela chegava com um namorado novo...e cara!...
pqp como eu ficava com raiva!...eu chorava de raiva mais num podia fazer nada...
afinal eu num era nada dela mais :/
e cara eu jurava que isso era de verdade!...porisso tamanha raiva! :@...
acordei chorando de raiva e agradeci por ser só um sonho lol...
mais ai pude ver o quanto eu gostava dela ainda :S
cara foi tenso!...
agora restame esperar acontecer algo :S...
TENSO!
só espero que a vontede de DEUS seja feita! :B
bom vo eu aew!

apesar de mim saber só de algumas pessoas que lêêm o blog
tais como yuri dedé igor TAMARA neah! :b....
espero que nenhum de vocês fiquem comentando com outras pessoas sobre esse blog!
CONFIO EM VCS!...então pleaase num estraga a confiança D:
bjs!
fuix ;D
teh o proximo post =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário