MINHA PLAYLIST :D


quinta-feira, 22 de abril de 2010

DELS TANTA COISA ACONTECEU DE LÁ PA KÁ! D:

meu a unica coisa que não é falta de tempo e me impede de postar...
EH QUANDO TO DESANIMADO!
e sempre tem um bom motivo pra mim estar desanimado...
o que houve foi ke de lá pa ká e de ká pa lá :B
bom naquela quinta os meninos pasaru aki e agent saiu...
na sexta seguinte eu fui pa igreja e pra casa do welio...por que eu naum quis ir na Taáh afinal tava um pouco revoltado com o eskema dela num me kere tanto lá....bom ainda estou nessa revolts...
nakele sabado eu faltei e fui trabalha com minha mãe na festa...
onde eu bebi mt depois que terminei meu serviço :B....
bebi e dançei mt!....soh num eskeci do resto da vida por que eu naum bebi mt...eu bebi poco pa naum fica doidão :B
bom ai no domingo eu fui pa igreja e logo em seguida eu fui pra casa da Tamara¬¬...bom eu tava lá com os meninos mais quis sair mais cedo...soh pra num dá o gostinhu dela fla que tem ke dormir cedo e eu fikei lá ateh tarde...na hora de sai e chamei os meninos pra virem logo e ela fico com raiva por que eu fiquei apresando eles(que foi tah se duenduh por eles carallho?!?! u.u) ai ela me flow...
"VAI EMBORA LOGO VC NUM PRESISA DAS PERNAS DELES PRA ANDAR!"...
dei as costas sem falar uma palavra e tava indo emborah quando os meninos me chamão de voutah...parei e esperei mais num flei mais com ela naquele dia...
segunda na escola o povo do 2ºA me contou as coisas que acontecerão na sexta depois que eu sai da festa =X.....PRA QUE QUE EU FUI SAIR DA FESTA? D:...."pra naum trair a Taáh! '-' "
continuanduh akele bendito dia eu estava puto com a Tamara e na boua...se ela me aparecese cara a cara naquele dia eu ia terminar na msm hora por que eu tava soh procurando um bom motivo pra terminar com ela...RESULTADO...achei mais do que esperava...
na noite de segunda a gabyh veio conversar comigo no msn e eu fiquei com muita muita muita raivah por que a gabyh veio me contar de um boato que ela ouviw de um amigo dela....ele dizia que um amigo da gabyh....um tal de GIL teria ficado com a tah...a gabyh soube do boato cerca de dia 14...bom eu fiquei com raivah...muitah raivah...mais logo depois a gabyh me disse que não sabia se era verdade...então me acalmei porque sinseramente naum eh uma coisa que eu espero da Taáh...independente de o quanto agente esteja mal um com outro eu ainda acredito que ela me ama! :S....ou pelo menos tem consideração sulficiente pra terminah cmg antes de ficar com alguma pessoa...:/,bom pelo menos a terça teve seus lados bons *-*....eu conheci a carol(amiga da yuri e uma das escritoras do blog "desmiolados" e conheci a fanny que na verdade se chama espephanie e ela eh do chat do "FUCK IT" que eu a carol e a nessa riamos :D....bom ai na terça eu fui pra escola, passei no igor na voltah...cheguey em casa e fui pro pc...ai quando jah era um pouco tarde eu flei com o deéh por msn...contando o que tinha acontecido...ai ele me deu uns conselhos e tal....ai pedio pra mim ir na lan que ele tah trabalhando...bom ai fui lá agente converso e depois foi no lipeê...pra pegar uma calça...o bendito do lipeê num quiz manda a calçqa pra contureirah por que tava suja¬¬ ..aff mel pegah nada a costureira num conhece ele msm u.u....
ai na quarta de manha fui pa igreja...jah estava bem calmo quanto ao negocil do boato ¬¬...por que eu confio na Taáh...parecenduh ou naum eu confio sim! u.u
ai passei o dia do msm jeito de sempre...foi meio que um encontro de jovens que falava sobre evangelização...bom tbm era aniversario do grupo dos "fazedores de diferença"...ai no meio desse rolê eu aprendi a tocar o inicio dum louvor(que a renata tava tocando) que agorah deu branco no nome mais eh mt legau! :B...ai agent tiro varias fotos nesse dia e tals....
ai depois de lá eu fui pra casa da Taáh...eu queria chama ela pra conversar mais num sei que que deu em mim e eu num chamei :/....bom ai na horah que eu ia chama ela pra ficar um pouco lá no coredor...soh eu e ela soh ela e eu...o remulo e o romulo chegarão lah :/
pow soh puske eu tava carente :/...(apesar que quase sempre eu to carente =x)...posso fazer nada se a sociedade de hoje em dia não sabe o que é amar de todo o coração! u.u....parece que as pessoas de hoje em dia não dão mais valor a um simples abraço çç...e eu sou um garoto taum amoroso e carente!...QUE COISA MAIS GAY! D:...mais eh eu sou homem e sou amoroso! u.u...vsf quem num gostah! _|_
....bom o welio passo lá depois ai levo filmes e o rafa :D¬¬....o rafa eh legau mew mais pow seria bom se ele fosse mais calado :/...bom ai agente fico lá conversando quando derepente eu recebo uma mensagem da Ivonete(PS:Ivonete eh minha sogra e tava no comodo do lado :D)..qué foi eu gosto da minha sogra sim! u.u....
aiiii tava asim oh..."Gú jesus te ama mas do que qualquer pessoa. Conte sempre comigo."...
ai gente inacreditavel como minha sogra lê meus pensamentos D:
ai eu fiquei brincando com o bolinha e agredecendo muito a dels por ele ter colocado um animal como o bolinha na minha vida! *-*...
pode ser soh um animal mais eu amo aquela coisinha sem muito raciocinio *-*...
eh como se ele me entendese! hun*
ai novamente a Taáh me ignorou e virou o rosto na hora que eu ia dar um bjo nela...sinceramente isso tah me deixando cada vez menos apaixonado por ela...se continuar asim...a tendencia eh ke eu me eskeça dela e termine com ela puske eu num vou ficar com alguem que eu não ame :/
bom ai depois eu fui emborah com os meninos :D
ai hoje na quintah eu fui pra escola onde teve o provão e depois da escola eu o igor e o welson fomos pra casa do igro brisa com os instrumentos do igor :b...dois violões e um contra baixo...
aliais...eu toco bateria, o igor toca violão e o welson baixo...logo logo agent pode fazer uma banda :B...jah penso! *-*....seria mt foda! *_*
bom ai aki esotu eu conversando no msn com o igor a fanny a carol e ouvinduh charlie brown...logo logo eu vou pro ensaio da banda...que aliais eu nem sei se vai ter :D...mais eu vou XD
ci num tiveh eu vouto pra casa pra mexe mais no pc '-'
bjus pros poucos leitores que eu não sei se ainda leêm esse meu "DIARIO" online :B
o lembremce...
"O KE ACONTECE NO BLOG FIKA NO BLOG!"

ditados de hoje :
"Onde há fumaça, há FEBEM."

"Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle."(esse eu fiz com meu amigo)

"Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!"(esse eu ouvi)

"Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo."(esse eu readaptei :B)

o 1º-em homenagem ao gualter*-*
o 2º-fiz com o welson *-*
o 3º-ouvi em algum lugar! :B
o 4º-eu readapitei do "digame com quem tu andas e eu direi quem tu és!"

tah chega de ditados!...to sem sako pa fikah escrevendo maim! u.u...

QUERO MANDA UM BEIJO PRO ADAN LAMBERT! ...
por que ele eh super gay e fodaum! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário