MINHA PLAYLIST :D


sexta-feira, 2 de abril de 2010

1º postagem do blog....(to com motivos pra escrever então lá vem)

Bom aqui estou eu criando um blog que certamente não mostrarei a nimguem,
traduzindo eu to aki escrevendo ao vento, acho que é só uma forma que encontrei para
desabafar e guardar coisas como pensamentos ou lembranças, uma forma de guardar recordações
pode até fazer bem pra que eu possa tentar corrigir alguns pensamentos ^^
ou pode ser muito ruim por que posso me afundar na minha baixa auto estima :S
que aliais, não anda muito alta :/
ha velho tem tanta coisa acontecendo comigo rescentemente :S
tipo...
tava brigado com um dos poucos amigos que ainda considero verdadeiro :/ ( o deé)
mew parece que cada vez mais eu encontro falsidade e maldade nos olhos das pessoas,
ateh em minha familia D: ....sabe eu vejo minha mãe como se ela só pensace no que eu posso fazer por ela, é como se ela só presisa-se de mim pra fazer as coisas pra ela :/...pô velho eu gosto tanto da minha familia e no entanto parece que estamos aqui só por estar, queria poder olhar pra minha familia e enchergar o amor nela mais é como se cada vez mais estivessemos mais distantes :/....
tipo teve até uma vez que minha mãe flow asim "acho que se tivessemos uma casa grande como uma manção, seria cada um em um comodo, e seriamos mais secos uns com os outros do que já somos hoje!" , nesse dia eu parei pra refletir sobre isso que ela flow e sabe acho que ela tem razão, só esqueceu de comentar que se cada um estivesse em um comodo eu estaria vivendo preoculpado em nos unir em um soh lugar! :*(carinha de pensativo meio triste)
minha familia tah cada vez mais distante :S...
WHERE IS THE LOVE ? ÇÇ
ai vem a parte da escola, na boa acho que não tenho mais amigos naquele lugar, não muitos, um grupo tão grande, tão unido, eu vejo tantos olhando pragente e sentindo ciumes da nossa união, do nosso jeito de agir uns com os outros, e paro para pensar..."mal sabem esses que não somos tão unidos" ,tipo eu não tenho amigos naquela escola, eu tenho colegas, e os que realmente são amigos são poucos, tais como o igor o ruan e a amanda, acho que se eles não tivesem lá , eu tinha ate desistido de estudar, sabe tantos colegas, a galera que zoa que normalmente eh o welson, edu, felipe, big smoke e os mlk td do fundão, tem a galera do intervalo que fica conversando e nos entretendo e tals, mais sabe é como se fossemos unidos e divididos entre nós mesmo ali no meio, um grupo tão unido e ainda sim podemos ver pessoas que não gostão dagente :/....ai vem akelas pessoas fingirem ke gostão de você ou coisa do tipo mais no fundo no fundo eu sei que a maioria tah lá soh por estar atrais de algo que temos, mew olha pra quantas pessoas chegão pro ruan e pedem coisas materiais pra ele, mew ce pá ele gasta 20 reais de lanche td dia com um monte de falsos amigos que so estão intereçados no dinheiro dele!....
BANDO DE INTERESEIROS :@...mew me irita muito saber que existem pessoas que podem agir asim! :@ o pior de tudo é saber que o ruan dá tanto valor a essas pessoas que nem vê o quanto intereseiras elas são! :@...me dá dó ver ele se matando pelos outros e essas pessoas não serem capazes de mover um dedo por ele!
GENTE FALSA DO CARAI! GRR! ;x
mew é como se as pessoas não soubesem mais oque é ser sincero :/
TO CADA VEZ MAIS CANSADO DE PESSOAS FALSAS! :@
tanto que quando eu vi a gaby mew, sabe foi como reencontrar o amor cara a cara
encontrar a verdadeira amizade, uma pessoa que sempre quis o melhor pra mim, uma pessoa que muitas vezes vendo que eu tinha pensamentos errados e que poderião me afetar, me mostrava o que era melhor e o que era certo! mew que nem a gaby eu não conheço nimguem!
mew lembro de quando eu chegava no ursa triste, nimguem era capaz de perceber minha tristeza ai do nada me vinha akela menina ultra meiga..."gu que que vc tem? aconteceu algo?"
ai eu "não gaby não aconteceu nada! to otimo!"....mew inacreditavel como ela conseguia notar meu humor! :B....ai ela chegava do nada pra mim e comesava com akela de "dá uma risadinha dá guuu!!! :B"...mew a cara que ela fazia era a melhor! era a unica coisa que conseguia me fazer rir quando eu tava na fossa! :/
MEW EU AMO DEMAIS ESSA GAROTA! ♥
(CARACA JAH ESCREVI PRA CARAMBA E É 03:50 DA MANHA O_O")
ha ai vem a parte do meu relacionamento com a tah....
tipo agente tah bem e tals pela parte de amizade, sabe agente quando para pra conversar, mew é maravilhoso poder ouvir ela falar das coisas que acontecem com ela tão livremente pra mim, é como se ela estivesse confiando em mim cada vez mais, sabe eu não tenho A MENOR DUVIDA de que ela me ama!, e ama muito!
mais sabe não consigo entender o que a impede de demonstrar esse amor, sabe eu sei que o amor que ela sente eh muito maior do que o que ela tem me demonstrado, e sabe eh dificil pra mim todo dia tentar abrassar, beijar e fazer carinho nela e ser ignorado çç
sabe DEUS deve ter me dado um dom de esperança pois a cada manhã que acordo é como se uma nova esperança estivesse me preenchendo e me dando novas espectativas, mais eh como se o dia passasse e cada vez mais eu visse essa esperança sumindo, indo aos poucos, sabe quando chega o fim do dia e eu paro pra lembrar que mais uma vez a tah não conseguiu demonstrar o amor que sente, que mais uma vez eu falhei e que não consegui o que queria(que é estar com ela e poder amala e ser amado) é como se essas esperanças sumisem :/ sabe como se nada mais fizese sentido, tantas vezes eu senti vontade de morrer só pra acabar com essa dor e ir pro lado de DEUS ,seria tão bom poder sentir o amor de alguem como ele, eu já sinto aqui , imagine lá!
sabe depois da morte eu acho que já não teria mais que me preoculpar com o que as pessoas demonstram por mim ou não, afinal ja estaria morto e não faria a menor diferença me ignorarem ou não! :S....
estar morto tambem poderia ser bom por que asim eu poderia ver quem sentiria minha falta e quem realmente me dá valor :/...
mais não quero estar morto, pois saber quem me dá valor e não poder retribuir isso por estar morto seria muito pior!, acho que DEUS tambem me deu o dom de amar as pessoas mais do que a mim mesmo :S...por que eu consigo pensar nos outros antes de mim mesmo, é bom isso me torna uma pessoa muito util e tals, mais ao mesmo tempo é ruim pra mim por que nem sempre o que é melhor pra maioria é melhor pra mim, um otimo exemplo foi quando eu tinha terminado com a leê...eu ainda gostava dela mais sabia que entre nós nada mais poderia acontecer e sabia que ela gostava do nicolas(um dos meus bests) e sabia melhor do que nimguem que o nick tbm gostava dela :/....eu sabia disso mais não queria que eles ficasem juntos, mais eu gostava tanto dos dois que fui capas de ser cupido deles e de unilos só pra velos felizes, eu sabia que era o melhor que eu podia fazer, mais não era o que eu queria fazer, muitas vezes por ser o cupido tive que ficar de vela e por dentro me sentia péssimo com isso :S...
aff nem vo poder terminah ess post porque minha mãe tah me enchendo pra ir dormir, por que amanhã vo ter ke akordar cedo pra limpa a casa toda sozin! :@
MAIS UMA VEZ POSSO VER MINHA MÃE PENSANDO SOH NO LADO "EMPREGADO" DO GUSTAVO! GRRR :@
eu ainda tinha tanta coisa pra falar sobre como tah minha cabeça sobre meu relacionamento com a taáh :/...
mais como ja vou sair vo terminar colocando soh algumas frases de reflexão que criei hoje

"as vezes sinto dó das pessoas que querem demonstrar amor pras outras mais não podem por saberem que não serão corespondidas, mais eu sinto mais dó ainda das pessoas que podem demonstrar esse sentimento e não demonstrão por orgulho ou maguas!"

"tento entender o por que você me ama! e amo mesmo tempo tento entender o por que você não demonstra!"

"o ideal seria que as pessoas amasem o mesmo tanto que sabem fingir!...realmente mais as vezes eu penso em como seria o contrario dessa frase "o ideal seria que as pessoas soubesem fingir o quanto sabem amar! por que pelo menos asim elas demonstrarião afeto pelos outros e o mundo não seria tão cheio de carencia e solidão!"

"ame intensamente todos os dias pois nunca se sabe quando você não poderá mais amar!"

há tem mais umas mais nem vo escrever!
acho que isso tah virando tipo um diario já :B...
então nesse caso "BOA NOITE MEU BLOG DIARIO! :B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário