MINHA PLAYLIST :D


segunda-feira, 5 de abril de 2010

como foi o dia de hoje ateh agora...

meu hoje eu acordei e tals ai fui me arumar e me escovar e td masi ;D
ai fui pra escola de guarda chuva e ainda cheguey meio molhado
ai agente fico de zueras na aula de português pq como eu fui quinta jah tinha feitu a lição na frente do resto da sala :B...
ai depois teve aula de geografia mais nessa aula eu fui ver o negocil do gremio com os alunos
ai na reunião eu encontrei o igor e a amanda....
ai nessa hora agente penso em formar uma das chapas :B....
ai eu fiz o pacto de catarro da "zikimba" com o igor! :B
ai depois disso agente foi pro intervalo :B...
zuamo pra carambah lah mew! XD..
td horah soh dava agente falando "MIKIIIMMBAAAA!!!"
ai fico eu, a mandy, o igor, a cleity e acho que a bia tbm no pacto de catarro da zikimbah...
mais nem vo bebe mt...num keru fika bebado!...
eh logiko!...jah nem keria beber alcool...kem mando eu faze o pacto sem sabe que ia alcool? ¬¬
mais fmz...eu e o igor vamos beber pouco por que agente sabe se controlar...mais to com medo das coisas que as meninas podem fazer depois de beber "MIKIIIIMMBAAAA!!!"
aliais...a receitah eh
RECEITAH DA "MIKIIIMMBAAAA!!!"
  • TANG
  • SPRITE
  • PEDRA 90(acho que eh uma cachaça de favelado O_O" )
ai agente vai marcar um dia ainda pra fazer essa artemanha :B....
ai agora eu convenci minha mãe a ir no cinema comigo e com o welson
agente vai asistir "como treinar seu dragão 3D" da pixard
mt bom o filme :D.....bjinhus to de saida,
vo busca o welson no tenessene!
fuix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário