MINHA PLAYLIST :D


quarta-feira, 7 de abril de 2010

POST RAPIDO DO MEU DIA DE HOJE, RAPIDO E CURTO POR QUE TO COM SONO E VO MIIMIi! ;D

OLHA TO ESCREVENDO RAPIDÃO POR QUE TO MORRENDO DE SONO!

ha meu dia hoje foi legau mais depois de agora a noite..classificio ele como "PERFEITOOO!!!"
tipo...zuei pakas hoje na escola, sem contah a galerah td grudada lá na sala :B....
tavah parecenduh uma suruba sem movimentos :B...SAKOPASKPOSAK... eu ri
ai na escola foi moh zueras e tals mais to com sono demais pra ficar contando td que eu fiz hoje XD...
ha depois da aula eu o ruan e a caroline fomos na casa da vanessa...vagabundar...ai agente asistio uns desenhos e eu durmi ¬¬....tava com sono pakas...e agora to denovo ;D
ai cheguey e fui pro pc(msn, orkut e jogar euro gunz com o charles) , sai do pc e fui tomah banho, voutei do banho e fui meche no pc denovo...
ai fikei conversanduh com a Taáh durante mt tempo por que tava ajudanduh ela a fazer um trabalho....
ai depois fui pra igreja atrasado por causa das pesquisas que eu e a Taáh tava fazendo :B....
ai consegui ajuda bastante \o/....
ai depois eu fui pra casa dela e agente tento terminar as peskisas...
ai agente converso um poco e desceu por que eu jah ia...
ai agente converso, converso e converso....que teve ateh uma hora que eu comentei que meu amigo gay era apaixonado por uma mulher....minha amigah cleity
AI VEIO O MELHOR MOMENTO DA SEMANA QUANDO AGENTE SE BEIJOU DUAS VEZES!
...fikei mt feliz com isso....ha tempos que eu não sentia akela boca...akele beijo...ke só ela tem! *----*
tah ai eu fui pra casa mais feliz que pinto na merda :B...(ditado mais velho e ridiculo¬¬)
ai quando eu viro a eskina kem eu acho?...."Leo"...o meu amigo viado que eu tinha falado pra Taáh a pouco tempo :B
...haa teve mais coisas como por exemplo a jaqueline me olhando dançar pela janela O_O"...
dels ke vergonha :B....
haaa caros leitores(se é que tem leitor aew) ...adoraria continuar a escrever mais to com muito sono!...
bjos boa noite ;D
... PS:acho que amanhã eu vo fazer uma lista com os nomes e opniões minhas sobre meus amigos ;D...se tudo der certo eu vo fazer e postar amanhã mesmo!...
bjinhus bjinhus
txau txau! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário