MINHA PLAYLIST :D


sábado, 3 de abril de 2010

MEU DIA DE HOJE :B

Bom como podem ver hoje estou bem feliz :D...
acordei e fui comer, ai depois fui mecher no pc e arumar a casa
ai passei horas fazendo isso :B....afinal o pc num me deixava limpa rapido :B
ai enquanto limpava e mechia no pc eu flei com a tah...
começo pelo negocil que a patricia não me deixava ficar com o topo dos depoimentos da tah
mew eu ri demais, no meio disso quase começou uma discução entre eu e a tah :/
mais GRAÇAS A DEUS eu consegui conversar com ela e mudar um pouco do clima :B...
logo logo eu tava zuanduh ela XD....ai fiquei enchendo o saco dela dizendo que ela me amava e tals
ai kuanduh ela fikava calada eu dizia "AHÁ! quem cala consente! u.u...." mew foi mt engraçado deixa ela com raiva e ao mesmo tempo dizer que amava ela! XD...acho que ela ficava com raiva e pensava tipo "ai que raiva desse muleke! :@...mais eu amo ele!♥"...mew sinceramente eu não tenho a menor duvida que nós nos amamos MUITOOO! e mew eu não tenho a menor duvida de que ela é a pessoa que eu quero pra passar o resto da vida! *-------*....nossa jah penso se ela descobre desse blog e usa só pra mostrar pras pssoas o quanto eu a amo :B...
velho se ela visse as coisas que eu penso sobre ela...acho que ela ia fica com a auto estima lá emcima por que mew!...
É COMO SE CADA CELULA DELA FOSSE FEITA EXATAMENTE PRA ME COMPLETAR!♥
EU AMO ELA DEMAIS! ACHO QUE É A UNICA PESSOA PELA QUAL EU DARIA A MINHA VIDA! .....EU ESTOU COMPLETAMENTE LOUCO MALUCO APAIXONADO POR ESSA MENINA! DISSO NÃO HÁ DUVIDAS!...ALIAIS... HOJE VOU ENTREGAR UM CORAÇÃO DE CHOCOLATE DE 1KL PRA ELA :B...
ACHO QUE ELA VAI GOSTAR! FIQUEI SABENDO QUE ELA TA SE ESBALDANDO NO DOCE AGORAH :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário