MINHA PLAYLIST :D


quinta-feira, 8 de abril de 2010

O MEU DIA DE HOJE! :B

nossa vleho hoje o dia foi mt fodah!
06:20 da manhã o deé e o lex passaruh aki soh pro deéh
trocah de boné cmg :B
ai agente troco e eu passei o dia com o boné dele! :B
ai tipo na escola eu fikei soh ateh a quarta aula e depois fui liberado...
nossaaaa bem lembrado..."TO DE DP DE ARTES! :@"...moh sakanagem isso aew! u.u...
passei o dia zuanduh com a nessa e o welson :B...
moh dahorah :B...ai depois de moh contah...
eu e a Nessa fomos pra casa da kakáh(caroline)...ai eu durmi na cama da carol por um bom tempo :B...
acordei e comi na casa dela...ela frito ovo pra mim! *-*
ai agente almoço e tomo coca marom :B...
ai agente zuo enkuantuh a caroline se arumava pra ir no bacareli com a nessa...
eu fui emborah e elas pro bacareli...
ai fui pra casa e cuanduh cheguey comecei a tirar varias fotos...
fiz homenagem pro Deéh e pra Taáh mais eskeci de uma pessoa aew =X
vo fazer pra ela hoje *----*
ai editei umas fotos minhas ke ficarão muito legais mew *-*
ai conversei com a kakah no msn e com o Lipeê por moh tempo! *-*
ELE ME PEDIO EM NAMORO! XD
bom eu simplismente....
ACEITEI LOGIKO! :B...MOH GATO! (66' ... ZOUA! XD
ai depois os meninos aparecerão aki em kasa(rafa, edy e o beto)
ai agente foi no shopping com o rafa pra compra umas coisas que o rafa queria...
voutamos comendo salgadinho com pepsi :B...
ai fomos no welio rapidinho pra conversa...cheguei em casa umas 00:15
ai fui na yuri buscar a bia mais acabei ficando uns 20 minutus conversando um pouco com a minha preta! *--------------* (YURI)
ai ateh mostrei o meu blog pra ela!....lol...primeira e por enquanto unica leitora que eu deixo ler meu blog ♥...não escondo nada dela! u.u....adoro akela pekenah e nem sei puske! :B...
(YURI SE TIVER LENDO ISSO NEM VEM KERER SE ACHAR TAH! U.U...te amo preta! ♥)
ai depois vim pra casa e desenterrei umas musicas enquanto via ideos no you tobas :B...
ai flei com a yuri denovo *-*
ai flei com o ruan mais ele fico me enchenduh por que eu troquei ele pelo ♥Lipeê♥
EFJIEJFIEJFIEJFIJEIJIFJIFJIFJIFEJIFJ...:B
ai depois fiz meu post dos videos e aki estou :B...
to postanduh rapidaum soh pra poder ir dormi *-*
a bia tah brinkando na minha kama ¬¬
bjinhus bjinhus!
txau txau...
vo durmir ! :B...
BOUA NOITE BLOG! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário