MINHA PLAYLIST :D


domingo, 4 de abril de 2010

DOMINGO DA RESSUREIÇÃO/PÁSCOA....SELINHO DA TAÁH!(duas vezes 8) )

bom hoje(domingo) foi um dia espetacular!
teve culto de manha....do renascimento de jesus!
ai teve seia, ai teve a cantata, eu fiquei conversando com a tah durante algumas partes do culto...
mais isso não vem ao caso...ai depois fui pra casa, lavei a loça, subi e fui meche no pc...
ai fiquei no pc conversanduh com o lipeê e depois com o deé...
zuamo pa caramba man! *----*...foi uma conversa meiu inadequada mais foi engraçada...isso eu não posso negar! :B....inventei uma palavra nova pa eu "manOlo" que é mesmo que mano :B...
mais inventei soh pra falar algo diferente :b...por diversão..
quando contei pro lipeê ele disse que ia fla "nOloMa" :B...pra ser mais diferente ainda :B
SKAOPAKSSKOPSAKP...moh monguise conversa com essis mlks! *---*...adoro eles :B
ai depois disso me arumei passei uma camisa e fui pa igreja...ai teve culto e eu fiquei falando com a Taáh *_*....ai depois de moh tempo o rafa foi me chama pra ir se trocar pra apresentação...
na boua...QUERIA TER FICADO MAIS TEMPO NO CULTO D:....SOH PRA PODER ABRASSAR A TAH DURANTE ELE :b....sabe agente num tem tido tanto tempo juntos... :/
ha ai eu fui lá me troquei e tals....ai eu zuei hoje com a estelinha por que ela tava fazendo a maquiagem das meninas e eu comecei a cantah "O REBOLATION TION O REBOLATION!"
a cara dela foi a melhor :B..KASOPSKOPKPOASKASPO
ai fui lá me apresentei e tals...nossa a tah tava taum linda hoje(inda mais brinkando com a menininha fiko tão fofo!*_*)!...ela mal sabe mais eu AMO quando ela usa aquele vestido preto! *---*....ela fica tão LINDA! EXPLENDIDA! SEXY! =X..(flei demais =x)
ai depois eu voutei e me troquei....ai acabou a cantata e tals ai ela foi me dar txau...
quando ela foi me dar txau ....eu fui comprimentar ela no rosto por que achei que ela num ia quere me beijah ali na frente de td mundu e tbm por que o climah tava meiu pesado entre agente a uns dias...ai achei que ela ainda ia quere me ignorar...mais ela fez ao contrario ela fez é me impresionar!...HAAAA....UM DOS MELHORES MOMENTOS DO DIA QUANDO ELA NUM VIRO O ROSTO!!! *----*(ce pá o melhor)...ai ela me deu um selinho..sabe foi só um selinho mais significo tanto pra mim!(APAIXONADO COMO SEMPRE!¬¬...SOH POR ELA MESMO!*-*)
MEW EU PRESISO CASAR COM ESSA MULHER!...NUNCA VI ALGUEM QUE ME FIZESSE SENTIR ASIM!...É TÃO FORTE O AMOR QUE EU SINTO POR ELA E POR DEUS!...ELES SÃO OS MEUS MOTIVOS DE VIVER!...E EU JÁ NÃO CONSIGO ME IMAGINAR SEM ELES!...
asumo que a uns tempos atrás eu até pensei em terminar com a Taáh por que eu tava muito frustado com o negocil dela ter me ignorado tanto!...mais sabe...eu amo tanto ela que eu não sou capaz de chegar nela e terminar com ela!...só deve ser uma dadiva de DEUS por que se eu tivesse feito isso eu não seria mais feliz :/....posso ser ignorado as vezes e ficar triste nessas vezes mais estar sem ela pra sempre...SERIA UMA DOR ETERNA PRA MIM!♥
ha ai depois disso eu fui pra reunião do pessoal da banda que aliais eu que dei o nome *_*... "GERAÇÃO DE LUZ" ha eu gostey sabe...afinal somos luz do mundo néh ?...somos jovens néh ?
somos a nova geração de verdadeiros adoradores neah ? então juntei "jovens+nova geração+luz do mundo = uma nova geração de jovens iluminados por deus...que resumindo foi "GERAÇÃO DE LUZ"....legau neah? :D....AI KE BRISAAAA! :B
ha ai depois da reunião eu e os meninos(welio e rafa) fomos pra casa da Taáh...
ai eu aproveitei e fui entregar o coração de chocolate(meio a meio crocante de 1Kl) que eu encomendei com a minha mãe pra dar pra ela...ai eu dei e acho que ela ficou toda feliz...se tivesse soh nós dois lá acho que tinha rolado um beijo de cinema mais tava o remulo e a tatah lá emcima¬¬
ha eu queria ter chamado a Taáh pragente fica um tempo lá fora....sabe faiz um tempo que agent não tem um tempo soh nosso(impresão que jah disse isso '-') ...mais na hora que fui chama ela jah tava ficando tarde D:...
e ela ia acorda cedo na segunda(escola ¬¬") então pro bem do sono dela deixei ela ir dormir :/...
MAIS QUARTA EU VO LÁ...E QUERO CHAMA ELA PRA FICAR UM TEMPO A SÓS LÁ FORA!....espero que ela acc numa boua! (yn)....to com TANTA SAUDADE DO CORPO DELA!
DO BEIJO MAIS FANTASTICO QUE SÓ ELA SABE ME DAR!...DO CARINHO MAIS AREPIANTE E SENSACIONAL QUE SOH ELA SABE ME FAZER!...DAQUELA PELE LINDA E RELUZENTE...MORENA E COMPLETAMENTE PERFEITA PRA MIM!....♥♥♥
mew nunca imaginei que gostaria tanto de alguem asim!....porisso flo que as pessoas não entenderiam o sentimento que eu coloco na frase "EU TE AMO!"....por que eu soh flo essa pra ela....pras outras meninas eh no max um "te amodoro!"...que pra mim eh mt menor......mt mesmo...saum poucas as pessoas pra quem eu digo eu te amo...mais soh pra ela tem um sentimento tão forte!....ELA E DEUS SÃO OS DOIS MOTIVOS PELO QUAL EU QUERO VIVER!
EU QUERO TORNALA A PESSOA MAIS FELIZ POSSIVEL! E FAREI O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PRA TORNAR A VIDA DELA CADA VEZ MELHOR!
EU AMO A TAMARA RIBEIRO MAIS DO QUE A MINHA PROPRIA VIDA!
EU AMO A MEU DEUS MAIS DO QUE A MINHA PROPRIA VIDA!
E QUANDO EU DIGO QUE OS AMO EU NÃO DIGO SÓ POR FALAR!
ELES SÃO TUDO PRA MIM!...
é meu tudo! é meu nada! minha morena....és minha amada!(8)....♥Taáh♥
haa eu adorariaa falar mais de como foi o meu dia e tals...mais são 2 da manhã e eu presiso dormir!
bjinhus bjinhus txau txau
MEU DIARIO! ♥...pq soh meu diario sabe dos meus verdadeiros sentimentos...

PS:sabado começa os ensaios da geração de luz! lol.....TO MUITO ANSIOSO!
ESPEREI TANTO PRA PODER MOSTRAR PRA DEUS O DOM QUE ELE ME DEU DE LOUVAR A ELE! *-----*...
PS2:acho que DEUS tah transformando meu ♥ pouco a pouco mais perto do dele...eu to cada vez mais deixando de ouvir musicas do mundo pra ouvir as musicas gospel!♥♥♥
JESUS CRISTO EU TE AMO!(o unico alem de mim que sabe o que eu escrevo no meu blog :B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário